Feirantes comemoram a revitalização da Feira do Produtor em Ceilândia

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) e o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, visitaram a Feira do Produtor e Atacadista de Ceilândia, após a revitalização do local.

A Feira passou por uma revitalização, com recapeamento das vias internas e instalação de postes de luz, além de receber uma nova sinalização vertical e horizontal para o trânsito interno.

“Essa feira é responsável por criar emprego, renda e aquecer a economia em Ceilândia. Esses motivos fazem dela um espaço fundamental para o desenvolvimento da região”, disse o governador.

Para a deputada Luzia de Paula as mudanças serviram para melhorar a vida de trabalhadores e frequentadores proporcionando mais segurança e comodidade.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) instalou 20 postes de luz ao longo da feira. A estrutura foi custeada graças a uma emenda parlamentar destinada pela deputada Luzia de Paula.

O diretor administrativo da Feira do Produtor, José Júnior, destacou a importância da deputada para os feirantes. “A deputada Luzia de Paula tem ajudado a feira do produtor a bastante tempo. Conseguimos várias conquistas através de emendas da deputada como o piso, o forro, as rampas entre os boxes, um ponto de encontro comunitário, os banheiros públicos e a iluminação interna da feira. Agora a deputada nos ajuda mais uma vez, restaurando a iluminação pública e fazendo indicações para o Governo de Brasília que garantem melhores condições para todos”, finaliza.

Luzia de Paula parabenizou o administrador de Ceilândia, Vilson Oliveira, por sua dedicação pela cidade. A deputada também parabenizou o atual administrador da feira, José Junior, por seu compromisso em desenvolver o local.

A parlamentar destacou seu histórico com a cidade. “Moro há 41 anos em Ceilândia e hoje vejo que essa cidade é administrada pelos filhos que aqui nasceram e cresceram e que querem sempre o bem desse lugar”, finaliza a deputada.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*