Festa das Crianças promovida pelo palhaço Gasparito é sucesso em Valparaíso de Goiás

Pista interditada em nome da alegria das crianças. Assim ficou a Avenida das Palmeiras, no bairro Parque das Cachoeiras em Valparaíso de Goiás no último domingo (13). O evento foi realizado pelo palhaço Gasparito, em parceria com empresas, entidades e apoio da Prefeitura de Valparaiso de Goiás, que colaborou na estrutura do evento.

O palhaço Gasparito com integrantes de sua equipe: sucesso nacional com seu projeto

A festa começou às 14h, com abertura feita pela Banda do Colégio Fernando Pessoa, tocando temas infantis, e seguiu até por volta das 20h com muitas apresentações e atrações para a criançada.

Gasparito, o palhaço promoter, explicou à reportagem que seu projeto já ocorre em várias cidades brasileiras ao mesmo tempo. Ele está em Valparaíso de Goiás há dois anos para implementar seu trabalho, que envolve outras atividades, e em seguida, após a implementação, irá morar em outra cidade para fazer o mesmo. E assim, seu trabalho segue Brasil afora.

Garotada contou com diversas atrações

Na Festa das Crianças do dia 13, estiveram presentes atrações como cama elástica, pula-pula, massagens para adultos e crianças, futebol de sabão, sorteios, personagens de desenhos animados, além de shows musicais e a atração principal, com o próprio Gasparito.

Galeria de fotos

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*