Festa de sucesso na cidade, 4º São João do Guará reúne moradores e várias lideranças locais e regionais

Após três dias de muita festa, a organização do 4º São João do Guará contabiliza o sucesso do evento realizado nos dias 21, 22 e 23 em frente ao Edifício Consei, no Guará. Na prática, além de trazer muito entretenimento com shows musicais, presença de quadrilhas juninas profissionais e outras atrações, o evento serviu ainda para reunir milhares de moradores locais e levar à área Vip e na pista em geral diversas lideranças, tanto do Guará quanto de outras cidades.

“É um evento maravilhoso e que merece todo o nosso apoio”, disse a administradora do Guará, Luciane Quintana, que marcou presença no sábado (22). Ela ainda aproveitou para dizer que pretende ajudar a fomentar a cultura local, sempre apoiando eventos e dando apoio no que for necessário.

Outro que marcou presença foi o deputado Rodrigo Delmasso (PRB). Ele visitou o local também no sábado por volta das 23h30.

As organizadoras Tâmara e Mayara: satisfação

Além das autoridades, chamou atenção a presenças de outras lideranças e empresários. Jefferson Macedo, um dos diretores da rede Super Veneza de Supermercados foi um dos patrocinadores do evento e aproveitou para elogiar a organização: “Tudo muito bem feito, com segurança e boas atrações. Um evento desse precisa durar décadas nesta data”, comentou.

A comerciante Walkiria Cruz compareceu ao evento acompanhada da filha Carolina Cruz e outros familiares. “Essa festa é uma bênção para a cidade, traz muita alegria para os moradores e toda a organização está de parabéns”, citou.

Joel Rodrigues (com a administradora do Guará, Luciane Quintana) também ajudou na organização

O coordenador da Administração do Guará, Zé Orlando também marcou presença ao lado da esposa. Segundo ele, esse tipo de trabalho no Guará só vem agregar para a comunidade porque traz diversão, alegria e muito entretenimento a um preço muito popular.

Banda Menino Rico foi uma das atrações da sexta-feira (21)

Novidades

Este ano a festa trouxe algumas novidades, entre elas a Vila do Artesão. O espaço traz oportunidades para que profissionais da área possam expor seus produtos ou divulgar o trabalho.

Outra atração que chamou atenção foi a participação do grupo Fly Boot, encabeçada pela empresária Regina Henrique. Na prática, montam todo o camarin, além de realizarem apresentações de dança com bota de rebote (que impulsiona movimentos), com garotas que trabalham para a Fly Goot. Segundo  Regina, a equipe ainda vai ajudar na divulgação da festa em tempo real, com filmagens e depoimentos ao vivo na internet.

Sobre a festa

O São João do Guará 2019, evento ocorrreu nos dias 21, 22 e 23 próximo na EQ 19/34 ao lado do Edifício Consei. A festa trouxe atrações como Alan Morais e Menino Rico, Rik Nogueira, Potência do Cerrado e Colo de Mainha.

Cenários ‘do interior’ entre as atrações

Segundo a organização, encabeçada pelo grupo Mães e Filhas, que tem à frente Mayara Franco e Tâmara Mãnsur, o evento foi  planejado desde outubro de 2018.

 

Galeria de fotos

Presença de lideranças entre os destaques
Os empresários Astrogildo e Orlando marcaram presença ao lado de seus familiares
Angélica, da Chiquinho Sorvetes com a administradora do Guará, Luciane Quintana
Alcir Souza e Fátima Souza
Boneco da Chiquinho Sorvetes fez alegria da crinçada: direito a brindes
Criançada aproveitou para postar fotos no Instagram
Roberto, com Angélica e Zuleika Lopes
Festa trouxe ainda um parquinho de diversões
Alcir Souza, Fátima e Dauto Coelho
Em três dias de festa, público lotou o espaço
Quadrilha Mala Veia, de Ceilândia arrasou
Alexandre Torres e Tânia Coelho
Alan Moraes tocou no sábado, 22

Momentos para self
Quadrilha Mala Veia foi uma das principais atrações

O empresário Geraldo Barrada, da Iza Imóveis
Evento é elogiado por famílias
Apresentação das garotas da Fly Boot
Quadrilha Paixão Cangaço
O supervisor geral do Super Veneza, com a esposa

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*