FLAGRA – Giula Cabral na cidade até dezembro, depois, vai passar festas de fim de ano em Natal-RN

A reportagem do Blog do Amarildo Flagrou na manhã desta segunda-feira (6) na porta do Banco Itaú, no Guará II uma das personalidades mais queridas do Guará. Trata-se da agora aposentada Giula Cabral, que em outras palavras, divide agora seu tempo entre o Guará, Vicente Pires e Natal-RN. Lá, na cidade nordestina, tem um apartamento de frente para a praia, onde costuma descansar.

Ao Blog do Amarildo, Giula disse que vai passar agora uma boa temporada no DF. Com uma casa em Vicente Pires, ela continua a frequentar o Rotary Clube-Guará, onde participa de reuniões e atividades sociais. Além disso, colabora com uma creche na Vila Estrutural e outra em Águas Lindas-GO.

Aos 69 anos, Giula é uma das chamadas ‘mulheres de fibra’ do Guará. Em sua trajetória, colaborou e muito com a cidade. Aventurou-se na política apoiando Alírio Neto, foi funcionária pública, entre outras atividades. Mas foi nas atividades sociais, junto ao Rotary Clube-Guará onde se destacou e continua firme com seu propósito de ajudar os mais carentes.

Em sua trajetória de vida, ela criou ainda seis filhos, e continua dando seu testemunho de amor, junto ao marido, Alberto Cabral.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*