Gastronomia/Guará – Camarão na Moranga é destaque para o fim de semana

A gastronomia no Guará continua entre os destaques de todo o Distrito Federal. A cidade tem várias opções de pratos em pelo menos 20 diferentes restaurantes de qualidade na cidade. Com uma média de 25 pratos vendidos diariamente, o Camarão na Moranga, um dos protagonistas do cardápio do Chalé da Traíra, que, juntamente com o do peixe que dá nome à Casa, a Traíra sem Espinha, só tem elevado o ibope do restaurante.

O Chef Carlos Eduardo, na Casa há quase dois anos é o responsável por preparar o prato.  Com experiência em vários restaurantes de Brasília, Eduardo chegou ao Chalé da Traíra com a proposta de dar um ‘toque’ a mais nos principais pratos do restaurante, além de preparar novidades. Com o Camarão na Moranga, manteve o essencial, mas com um toque particular no tempero, que ele guarda em segredo.

Iguaria tem camarão importado da Argentina e serve até três pessoas

Mas dá uma dica: o prato continua com o molho Bichanel, que dá um charme personalíssimo e saboroso à iguaria. O camarão rosa é importado da Argentina e vem congelado em água filtrada. O prato dá para até três pessoas, demorando, em média, 20 minutos. A nova delícia da Casa caiu no gosto da clientela e já caiu no gosto dos frequentadors, com a Traíra sem Espinha, peixe (prato) que empresta seu nome ao restaurante.

Serviço

Chalé da Traíra: QE 42, Conjunto A – Guará II

Fone: 61-3964-0066

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*