GUARÁ 48 ANOS – Baile da Cidade tem ‘simplicidade’, clima de animação e ausência total de deputados

O tradicional Baile da Cidade, evento alusivo aos 48 anos do Guará, ocorrido no último sábado (27) no Salão de Múltiplas Funções do Cave contou com casa cheia, banda de renome (Squema Seis), mas foi no que diz respeito às autoridades locais ligadas ao Guará, os nomes mais fortes que marcaram presença foi o administrador regional André Brandão e o secretário de Cidades, Marcos Dantas, ambos acompanhados de suas esposas.

Chamou atenção a ausência de todos os deputados ligados ao Guará, assim como qualquer outra autoridade de maior relevância. Para completar, já virou tradição a presença somente de pessoas com mais de 40 anos ou até mesmo próximo a melhor idade, ou dentro da própria faixa etária. Não que há algum problema com qualquer público, mas pelo próprio perfil desses bailes, não há presença de jovens, ou se há, é caso raro.

Teve participante que sugeriu ainda a padronização das vestimentas. “Tinha muita gente com trajes inapropriados e me chamou atenção a ausência dos deputados que sempre visitam a cidade em busca de votos em épocas de eleições”, comentou Joana de Jesus de Oliveira, moradora do Lúcio Costa. Ela disse ainda que achou os preços dos produtos caros.

Mesmo assim, vale destacar que a organização, encabeçada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial do Guará, Deverson Lettieri, está de parabéns, pois o salão estava cheio e não faltou animação.

Vale ressaltar que este ano não ouve investimentos do governo na festa, e talvez isso justifique a necessidade de arrecadação de verba. Somente a banda, comentou Lettieri antes do evento, teria custado entre R$ 15 e 20 mil.

GALERIA DE FOTOS

Deverson Lettieri, o organizador do baile, com o empresário Luiz Felipe Belmonte
Miguel Edgar, Joel Rodrigues,Joana de Jesus e Rafael Souza, entre lideranças presentes
A jornalista Zuleika Lopes, com amigas: animação
Tereza Dias, do Movimento Habitacional do Guará marcou presença
O radialista Pequito e o prefeito da QI/QE 09, José Maria Castro
O empresário Gil de Paula e a esposa Yasmin
O ex-administrador do Guará João Maciel e a esposa Beth
Carlinhos, liderança na QE38 com suas filhas

André Brandão e a esposa Cinthia Brandão

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*