GUARÁ-Campanha da Acig prevê sorteio de carro zero para o Natal

Em tempos de vacas magras, uma campanha que está sendo elaborada pela Associação Comercial do Guará (Acig), com parceria da Feira do Guará, chama a atenção. A entidade trabalha juntamente com empresários da cidade para valorizar o comércio e o próprio cliente. Trata-se de sorteios de prêmios para quem comprar produtos nas lojas conveniadas na cidade. A intenção, segundo o presidente Deverson Lettieri, é distribuir vários prêmios, entre eles um carro zero, e, claro, valorizar o comércio da cidade.

Na tarde desta terça-feira (17), Lettieri reuniu, no restaurante Chalé da Traíra, empresários e a imprensa local, para um almoço quando fez apresentação de projetos que a instituição pretende levar adiante.

Os 38 anos de atividades da Acig ganharão o reforço publicitário de um guia empresarial que a entidade deve publicar até janeiro do ano que vem. A publicação terá 15 mil exemplares, com 100 páginas onde constará cerca de 300 empresas da cidade, um autêntico roteiro de compras para o consumidor da cidade.

Lettieri quer valorizar o comércio local

Outro item da pauta da reunião, anunciado por Lettieri, é o projeto de um moderno polo comercial do Guará, que já tem até nome escolhido. A homenagem recaiu sobre um pioneiro da região: o ex-craque de futebol amador Antônio Pereira Ventura, o Sabará, considerado um dos maiores jogadores do DF. A localização prevista é nas proximidades da QE 44/46. A ideia é também trazer para esse projeto do Polo Sabará cerca de 90 moveleiros, que hoje se encontram próximos ao Carrefour Sul, onde estão com muitas dificuldades de atuação. Segundo Lettieri, cerca de 100 lotes serão implantados para os empresários constituídos no Guará.

Ouvidos pela reportagem do Jornal GuaráHOJE/Cidades, o empresário e diretor da Acig, Dauto Coelho, considera importante iniciativas de incentivo ao fomento comercial como essa campanha de Natal, que já é uma tradição na cidade. Aproveitou para parabenizar Lettieri por mais essa medida, que só dinamiza ainda mais as atividades comerciais locais. Outro diretor da Acig, Reginaldo Antonio Pereira, destacou que a iniciativa só vem a melhorar e incrementar o comércio da cidade.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*