GUARÁ – Com limpeza completa e novas melhorias, Parque Denner é boa opção de lazer para moradores

Depois de ficar vários meses sem manutenção adequada, finalmente, o Parque Denner, no Guará II, recebeu melhorias realizadas pela Administração Regional do Guará e parte delas pela própria comunidade.

Na semana passada, com auxílio de tratores e homens usando máquinas costais, toda a vegetação daninha foi retirada do parque, assim como o corte da grama, que também foi feito. Além disso, em parceria com o Ibram, a administração regional plantou no parque cerca de 50 mudas de árvores nativas.

O jovem Erick Sidney faz selfie com amigos: elogio ao parque, mas com resalvas
O jovem Erick Sidney faz selfie com amigos: elogio ao parque, mas com ressalvas

Frequentador do espaço há alguns meses, o jovem Erick Sidney, de 25 anos, explicou que saiu do bairro Lúcio Costa, no Guará I, para jogar futevôlei no Parque Denner, na quadra de areia. “A gente agradece pelo que tem sido feito aqui, mas é preciso mostrar que nós mesmos trouxemos várias melhorias, como os cuidados com a quadra de areia”, disse. Mesmo assim, ele reclama da falta de um ponto de água potável e banheiro.

Mas há quem reclame ainda da falta de cuidados com a higiene. “Aqui tem muita gente que não recolhe os dejetos dos animais, e isso incomoda muito”, citou o também jogador de futevôlei Fernando (sobrenome não informado).

PUBLICIDADE

ANUNCIO ALMOÇO

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*