Guará – Com ou sem credibilidade, movimentação na internet por eleição para administrador continua

 

Passados os 100 dias que o governador Ibaneis Rocha concedeu aos atuais ocupantes das cadeiras das regiões administrativas, ao que parece a população não satisfeita não se cansa de criar movimentos. No Guará, nesta última segunda-feira, 22, ressurgiu uma lista virtual de votação, criada originalmente há 5 meses, logo após a vitória nas urnas do atual governador, em 2018. A autora da votação virtual para eleição de administrador regional foi a ex-funcionária da administração, Rita Mell, ligada politicamente a Alírio Neto, candidato a vice-governador, derrotado nas últimas eleições, na chapa da então candidata Eliana Pedrosa.

Quem pegou o bonde andando, espalhou o link virtual, Quem você indica para a Administração Regional do Guará. E aí, como pólvora sem controle, após ser posto o fogo, ele se propagou e já votaram 4.625 pessoas. Vejamos quem são os candidatos a administrador do Guará nesta lista e suas respectivas votações, como já esclarecemos, existe desde 2018:

Vânia Gurgel-1013

Neia Amorim–816

Tânia Coelho-615

Cirlene Barbosa-563

João Paixão de Lima-521

Célia Caixeta-440

Prof. Gicileide Ferreira -207

Samuel Lima, Samuca-202

Pat Veras -97

Jefersson Maximino -48

Luciano Lima -43 votos

Joel Alves-33

Prof. Maria Nazaré-32

Jair Miranda-5

A atual administradora Vânia Gurgel, neste link, está ganhando. Então, a voz da comunidade foi ouvida. Ou não? Quem ressuscitou a lista com o link de votação só Deus é quem sabe.

Para os curiosos, o link de votação é no Ferendum https://www.ferendum.com/pt/PID194930PSD39238

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*