GUARÁ – Com torneiras sem água, espelhos quebrados e buracos no teto, ‘banheiro de 145 mil’ é reaberto

Depois de duas visitas ao ‘famoso banheiro de 145 mil, obra publica realizada em 2011, nos fundos da Administração Regional do Guará, e que serviria também para atender clientes da Feira do Guará foi reaberto. O local ficou interditado por alguns dias devido a precariedade do serviço, mas no último final de semana, funcionava normalmente, embora pouca gente quis usá-lo. Isso porque a obra continua deteriorada. O teto está esburacado, nenhuma torneira funciona normalmente e  espelho, item que entre outros teria justificado um valor tão alto para a construção, que foi de R$ R$ 145.740, sem licitação.

Espelhos estão todos quebrados

“Está horrível, não dá para usar, citou um visitante, que ao ver a situação foi atrás de outro banheiro durante visita da reportagem.

Inaugurado na administração de Carlos Nogueira, em recente depoimento ele informou que não teria na época como responder pela obra, uma vez que já pegou todo o processo pronto e aprovado. “Dessa vez não vou levar a culpa, porque quando foi anunciado o valor dessa obra, as TVs vieram para cima de mim como se eu fosse o responsável, o que foi um equívoco, pois não licitei nada, não dei carta convite para a obra, nada disso”, relatou à reportagem recentemente.

Um email foi enviado à Administração Regional do Guará, que deve ser pronunciar sobre a situação.

Pelo menos uma das descargas não funciona
Teto está furado

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*