Guará – Comerciário perde carro em incêndio na QE 19 e amiga faz vaquinha virtual para ajudá-lo

Por Amarildo Castro – A madrugada desta terça-feira (10) foi dramática para o comerciário Lucimar dos Santos Sousa, morador da QE 19 do Guará II. Por volta das 0h30, ele foi acordado por vizinhos que viram seu carro, um Volkswagen Gol modelo 2010 em chamas em frente ao comércio local. Os moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros do DF, mas a chegada de uma equipe apenas evitou danos maiores ao impedir que lojas vizinhas ao estacionamento também pegassem fogo. Já o carro, sobrou apenas a carcaça de ferros retorcidos.

O incêndio causou muita preocupação e alguns comerciantes correram para frente de suas lojas para tentar evitar que o fogo se espalhasse. No entanto, ao menos duas delas foram atingidas de forma superficial. Dono de uma bicicletaria, Caio Fábio disse que a fachada de sua loja foi queimada e a porta de aço ficou toda retorcida, mas agradece pela integridade das pessoas e dos produtos, que não foram atingidos.

Após incêndio, nada restou do Gol de Lucimar

Segundo levantamento feito pela reportagem do Blog do Amarildo, nenhuma câmera de segurança teria filmado o início do incêndio, e somente a Polícia Civil do DF deverá apresentar um laudo para averiguar se o incêndio teria sido provocado ou acidental.

Em contato com a reportagem do Blog do Amarildo, Lucimar, que vende poupas de frutas na Ceasa, informou que o carro era financiado em 48 prestações de 620 reais, e que ainda faltam 23 para quitar o débito. “É difícil, porque além de perder o bem, ainda faltam essas prestações e não tinha seguro para cobrir nada”, disse. O comerciário informou ainda que não tinha inimigos e nunca sofreu ameaças, por isso crê em acidente. Ele ainda acrescentou que usava o carro para trabalhar.

Vaquinha virtual

Perplexa diante do fato, a comerciante Vera Bizerra, dona de uma loja de quitanda no comércio da quadra criou um vaquinha virtual para ajudar Lucimar ao menos quitar as prestações do carro. Quem puder ajudar o endereço é  http://vakinha.com.br/vaquinha/amigos-do-lucimar

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*