GUARÁ – Em cena rara e inusitada, Rua do Lazer fica sem interdição no Guará

O que era para ser mais um domingo de lazer para as famílias do Guará foi motivo de estresse para quem acordou cedo e pretendia praticar atividades ao ar livre com a família. O Detran-DF não fechou às vias de acesso à avenida principal do Guará II no horário, já previamente acertado e tudo se complicou.

A Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Guará, após ler as várias manifestações de indignação dos moradores, através dos grupos de Wathsapp, tentou intermediar a solução sem sucesso. O ex-administrador e radialista Joel Alves, então, pediu ajuda aos policiais do 4º BPM para que a Rua de Lazer-Rota 156, que foi instituída, através de um projeto de lei, acontecesse. As viaturas se posicionaram nos locais mais movimentados como o acesso à 4ª Delegacia de Polícia.

Já no final da manhã, os agentes do Detran-DF foram fechar as vias de acesso com a sinalização devida do órgão. Um fato operacional, que acontece sempre no último domingo do mês, deixou a desejar por parte dos órgãos públicos, lamentável.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*