Guará – Equipe de limpeza chega ao Denner e GDF promete tapar buracos até sexta-feira, dia 14

Depois de reclamações da comunidade, que pedia o corte do mato alto, manutenção do Parque Denner e operação tapa-buraco, entre outras demandas, o Governo do Distrito Federal vem atuando no Guará para solucionar especialmente essas demandas desde a segunda metade de janeiro. O trabalho mais visível até agora é o corte do mato, concluído em várias partes da cidade. No entanto, desde a última segunda-feira, dia 10, o chamado GDF Presente enviou ao Parque Denner uma equipe para a manutenção do local. O trabalho conta ainda com apoio da Administração Regional do Guará.

Polo Central promete Operação Tapa-buracos até a sexta-feira, dia 14

De acordo com Vânia Gurgel, responsável pelo Polo Central de Manutenção, trabalho que inclui o Guará, Cruzeiro, Sudoeste e SIA, a intenção é concluir maioria dos trabalhos nessa etapa até a próxima semana. Porém, o que for mais urgente, como os buracos e locais onde o mato está mais alto, a intenção, segundo Vânia, é deixar o trabalho pronto até no máximo a próxima segunda-feira, dia 17.

Na tarde desta terça-feira 11, a equipe do Blog do Amarildo flagrou trabalhadores com a ‘mão na massa’ no Parque Denner. Eles faziam o trabalho de limpeza das laterais das calçadas e ciclovia para que maquinas mais pesadas pudessem concluir os trabalhos. Vânia Gurgel garantiu que no máximo até sexta-feira a roçagem do parque estará concluída.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*