GUARÁ – Família de Tininha, da Escola Piaget, pede doação de sangue urgente para a professora após cirurgia

Uma das professoras de português mais conhecidas no Guará, Isabel Cristina, ou simplesmente Tininha, como é conhecida entre amigos e familiares, acaba de passar por uma cirurgia no útero no Hospital Brasília e precisa com urgência de sangue. Segundo informou familiares, não há uma especificação para o tipo de sangue, podendo qualquer doador em condições normais fazer a doação.

Após cirurgia, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (17), ela encontra-se em recuperação e passa bem, mas carece de muitos cuidados. A suspeita é que esteja sofrendo de um câncer no útero, o que somente uma biópsia vai comprovar ou não.

Familiares informam que as doações podem ser feitas no próprio hospital, que fica na SHIS QI 15 – Bloco O – Torre 1 – Lago Sul

O horário para o recebimento de sangue é: de segunda  a quinta, das 8h às 17h e sexta de 8h às 16h. O telefone é: 3248-7272. Quem quiser ajudar pode falar ainda que seu padastro Teodoro pelo fone: 99867-8906.

Currículo

Ao lado da mãe Célia Beltrão, Tininha ajuda a comandar a Escola Piaget no Guará há mais de 30 anos. É ainda professora aposentada da Rede Pública de Ensino o DF.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*