Guará – Fátima Souza celebra seu niver em evento com quase 200 pessoas

Depois do sucesso da festa de aniversário do jornalista Alcir de Souza, evento tradicional no Guará, realizado no meio do ano, no último domingo (5), foi a vez da esposa do editor do Jornal do Guará realizar o seu evento de aniversário. O encontro ocorreu no salão panorâmico do belo hotel Royal Tulip, no Lago Sul  e contou com a presença de quase 200 pessoas. A curiosidade – que já não é novidade – foi a presença somente de mulheres no evento, exceto esposo e o filho Rafael, além de alguns profissionais, eram os únicos homens presentes. Ela explicou que é uma forma de homenagear as dezenas de amigas que conquistou no decorrer de sua vida.

Corte do bolo mostra uma família unida

Com histórico de trabalhos sociais na cidade, especialmente ao lado de amigas de entidade de interesse público, como Rotary Club, Fátima é hoje uma das mulheres mais queridas no Guará. Mãe dedicada, avó querida e empresária de sucesso, vive com o esposo Alcir Souza há mais 38 anos, sendo um casal modelo na cidade.

Durante a comemoração de mais um ano de vida, Fátima lembrou da importância da amizade, e explicou que só convida mulheres porque foi uma forma de homenagear as muitas amigas, que são quase duas centenas.

O evento foi animado pelo experiente músico Marcelo José e banda.

Abaixo veja fotos do evento

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*