Guará – Isa Imóveis ganha reforço no segmento de aluguéis

Com vasta experiência no ramo, Fagnara Fabricia chega à empresa para somar para atendimento personalizado no segmento de aluguéis

Mesmo em tempos de pandemia, o comércio de imóveis no Guará segue forte e firme, especialmente no segmento de aluguéis, uma fatia que costuma estar sempre em alta. Focada no setor, a Isa Imóveis, uma das imobiliárias que vem se destacando na cidade continua investindo em profissionais gabaritados e de renome para atender à sua exigente e crescente clientela. E foi com a proposta de somar cada vez mais que a empresa acaba de trazer para sua equipe a corretora Fagnara Fabricia. Experiente no ramo, ela já atuou nas maiores imobiliárias do Distrito Federal e promete muito trabalho para levar aos clientes o melhor atendimento e serviço de excelência aos inquilinos da Isa Imóveis.

À reportagem do Blog do Amarildo, Fagnara disse que está muito feliz por poder fazer parte do time da Isa Imóveis. “É um ambiente muito tranquilo e com gente especializada e disposta para o trabalho, assim, tenho plenas condições de desenvolver na empresa o melhor que aprendi no mercado”, relata.

Com doze anos no mercado, Fagnara vê no Guará uma cidade com grande potencial para o crescimento no segmento de aluguéis, pois a cidade continua crescendo e a renda per captar na região continua alta.

A Isa Imóveis, além de atender no segmento de aluguéis, trabalha também com vendas e administração de imóveis.

Endereço:  QE 24, Conjunto D, Casa 36, Guará II

Fone: 3568-5619

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*