GUARÁ- Jovens assassinados na QE38 serão enterrados nesta terça-feira no Cemitério de Taguatinga

Após o choque com a morte de dois jovens na QE38 do Guará no último sábado (27), as famílias das vítimas convidam amigos e parentes para os enterros que acontecerão no Cemitério de Taguatinga nesta terça-feira.

Pessoas próximas às vitimas informaram à reportagem do Blog Do Amarildo que não deve haver velório tradicional devido ao tempo que os corpos estão à espera do enterro. O sepultamento de um dos jovens ocorreu por volta das 11h desta manhã , o outro corpo deve ser sepultado a partir das 14h.

Nas primeiras horas desta terça-feira, a reportagem esteve na QE 38 próximo ao conjunto “O” onde teriam ocorrido os crimes. Por lá, o clima ainda é de insegurança e apreensão.

As marcas de sangue no asfalto foram cobertas por populares

Um morador da quadra que preferiu não se identificar conta que um dos jovens, conhecido apenas como Pedro era uma pessoa querida no bairro.” Apesar da suspeita do crime ter sido em decorrência do tráfico de drogas, não acreditamos nessa possibilidade. Pedro sempre foi uma pessoa tranquila e nunca deu nenhum problema para a vizinhança. Se ele tiver algum envolvimento nesse tipo de atividade com certeza é fora do Guará” , conta.

O morador afirma ficar chateado com as notícias   que vêm sendo divulgadas. “As pessoas repercutem esse tipo de notícia sem ao menos ter certeza do envolvimento do jovem com tráfico de drogas. Isso nos deixa bastante chateados”, desabafa.

No local onde ocorreram os homicídios, populares colocaram terra sobre as manchas de sangue que ficaram no asfalto. As pessoas ainda assustadas com o acontecido preferem não se pronunciar sobre o crime.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*