Guará – Julimar dos Santos, gerente de Cultura nega candidatura a distrital, mas…

Mandatário da pasta usou as redes sociais para negar boatos sobre planos de disputar cadeira na CLDF

Caros amigos aqui do Blog do Amarildo, com a crise coronavírus, sei que falar de outros temas fora desse contexto anda dando pouco ibope. Mesmo assim, continuo a gostar de falar de política, e em primeira pessoa, me agrada mais ainda.

Com esses ingredientes, chamou atenção uma nota divulgada pelo gerente de Cultura do Guará, Julimar dos Santos na última terça-feira, 6, onde o mandatário da pasta na cidade desmentia supostos boatos de que seria candidato a distrital. Uma nota, segundo ele próprio foi divulgada no Jornal do Guará, onde afirmava que viria a disputar as eleições.

Agora eu digo, onde há fumaça há fogo, e onde há fogo há fumaça. Na prática, com as novas mudanças no quadro eleitoral, com a desistência de Delmasso (Republicanos) em disputar vaga na Câmara dos Deputados, tema anunciado também pelo Jornal do Guará, é óbvio que o pessoal que faz parte do quadro da administração local não seria louco de colocar o nome à disposição, a menos que fosse um pedido do próprio parlamentar. Política é complicado, e vai continuar assim. 2022 vem aí, e lhes digo, é logo ali!

Foto: jornaldoguara.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*