Guará – Parque Denner continua à espera das melhorias prometidas pela ADM e governo em novembro

Depois de muitas expectativas por uma reforma completa, o Parque Denner, área de lazer da comunidade no Polo de Moda, no Guará II, continua sem as melhorias prometidas. Desde que uma equipe da Administração Regional do Guará, Ibram (Instituto Brasília Ambiental), CEB e outros órgãos do governo estiveram presentes no local, no final de novembro passado, mas até agora somente a iluminação foi trocada por uma mais moderna e uma limpeza no final de dezembro foi feita. De resto, o parque continua a esperar pelas promessas feitas.

Além das promessas não cumpridas, o parque requer limpeza total e revitalização do espaço, incluindo a reconstrução da ciclovia, poda de árvores e recuperação de calçadas dentre outros.

Como antes, alambrados continuam necessitando de melhorias, assim como a ciclovia: promessas feitas em novembro pelo Ibram e ADM não forma cumpridas

A reportagem do Blog do Amarildo esteve nesta segunda-feira (13) e o que viu foi mato crescido, monturo deixado pela reforma interrompida antes das festas de Fim-de-Ano e três banheiros químicos para uso dos operários envolvidos nas obras.

Mato embora tenha sido cortado uma vez no mês dezembro, continua alto

Histórico de descaso

O Parque Denner – área ambiental criada por Decreto Lei 739, em 28 de julho de 1994, com 2,7 hectares – desde sua inauguração tem uma trajetória de descaso ao longo dos anos. O espaço foi criado como compensação pela criação do Polo de Moda. Se ganhou benfeitorias nesses últimos anos, a manutenção sempre deixou a desejar.

Um e-mail foi enviado à Administração Regional do Guará para saber das providências. Assim que obtivermos a resposta, atualizaremos o texto.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*