GUARÁ – Procura-se gato pardo castrado. Ele sumiu da QE 38

Mais uma vez a procura por animais de estimação mobiliza as redes sociais do Guará e deixa moradores da QE 38 em alerta. Está desaparecido desde a sexta-feira (16/9) um gato de cor parda, quase preto, de raça indefinida. O bicho sumiu da QE 38, do Bloco C, ao lado de uma igreja católica.

O bichano pertence agora a Vânia Moreira de Freitas, que tem um imóvel na MSW4, Cojunto 6, o Sudoeste, mas que na verdade, mora no Guará. Em uma visita de rotina ao Sudoeste foi brindada com o gato por vizinhos. O animal pertencia a outra família. Os integrantes teriam se mudado, mas o animal ficou para trás e os donos não mais apareceram para pegá-lo.

A servidora pública, Vânia Moreira diz que o bichano ainda não se acostumou com a nova casa
A servidora pública, Vânia Moreira diz que o bichano ainda não se acostumou com a nova casa

 

 

Vânia explica que o bichano era ‘nomorador’, o que a levou a castrá-lo em uma veterinária na quinta-feira (15). Mesmo assim, ele ainda fugiu. “O veterinário explicou que mesmo recém-castrado, o bichano continua por alguns dias com muitos hormônios sexuais, e por isso tende a fugir atrás de fêmeas”.

Quem encontrar o gato pode ligar para 98115-4200, falar com a própria Vânia. Pede-se para entrar em contato apenas quem encontrar o animal que as devidas características. (Foto: reprodução/Google)

PUBLICIDADE

unnamed

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*