Guará recebe bazar de trocas ao ar livre

Está quase tudo pronto para mais um Bazar das Meninas, um evento de trocas de produtos ao ar livre, que ocorre no próximo dia 16 de setembro, a partir das 14h na Praça da QE 17. O evento está em sua 30ª edição e tem a sustentabilidade e o consumo consciente como marca registrada.

Quem quiser participar basta dirigir-se até o local com o produto que deseja trocar, como roupas, sapatos, livros entre outros.

As organizadoras do evento disponibilizam varais para as exposições. Vale ressaltar que é importante chegar cedo ao local e levar cangas ou araras para garantir a exposição dos produtos. Além do bazar o evento também conta com uma ala dedicada ao artesanato e a gastronomia. Esta edição ainda traz uma novidade, a Tenda Mulher, um espaço dedicado ao público feminino onde serão ministradas oficinas como: Ciclo consciente, a Lua em mim – Amanda Pescio e Vulva, Portal Sagrado – Patrícia Loraine. Haverá ainda atrações musicais. Por lá, tocam Caliandra Molotov, Orfanato, Helen Dieb, Críss Campos, Fé Racional e uma apresentação de dança do ventre de Day Vasconcelos. A organização lembra que o espaço está aberto para manifestações artísticas voluntárias.

Data: 16/09/17 – 14h às 20h.
Local: Praça da QE 17, Guará II, Brasília – DF.
Entrada Franca·.

Para mais informações basta acessar as redes sociais do evento:

Facebook
https://www.facebook.com/bazardasmeninas7/?fref=ts

Instagram
http://instagram.com/bazardasmeninnas7

Youtube/Vídeo institucional
https://www.youtube.com/watch?v=PXcLwj2p08g&t=12s

 

(Colaboração e foto: Luciana Ribeiro)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*