Hotel Nacional recebe com sucesso o Chá da Noiva

Mais uma vez foi grande a repercussão do sucesso do evento Chá da Noiva, realizado no Hotel Nacional, sob a coordenação da cerimonialista Andrea Aguiro, o evento reuniu parceiros importantes, como o Salão Rosé, que apresenta especialmente para as noivas, quando a cliente tem uma ampla amostra de todos os preparativos para o grande dia dela.

Rosângela Duarte Machado, que está à do Rosé, explica que o trabalho é uma espécie de ‘shop’ em alto estilo para a noiva, onde se encontra praticamente de tudo para o inesquecível dia. “Aqui, a noiva vai encontrar todos os acessórios para deixar sua festa mais fascinante”, destaca.

 

Ela explica que da maquiagem, passando pela vestimenta, buquê, fotógrafo, filmagem, arranjos e até o bufê, pode ser contratado no Chá da Noiva, e que Andrea Aguirro dá a sustentação para a contratação de serviços e produtos de qualidade, assim como os parceiros do evento. “No caso da preparação da noiva, feita pelo Salão Rosé, o serviço é completo de forma que ela não precisa se preocupar com nada”, tranquiliza Rosângela, acrescentando que outra grande vantagem de se contratar o pacote de serviços é a questão da segurança, “pois é a garantia de que o cliente terá certeza de que o contrato será cumprido, sem risco de deixá-lo insatisfeito, muito menos na mão”, assegura.

Um dos principais parcerios, o Salão Rosé apresenta ainda (no evento) a modelo Francini Azevedo, especialmente vestida de noiva, usando jóias, buquê e outros itens que são disponibilizados pelos parceiros.

Rosângela Machado, do Salão Rosé, com Juliana Machado, parceira do Chá da Noiva

O Hotel Nacional, nessa dobradinha de sucesso, inclui, se for desejo do casal, uma suíte especial para a lua de mel. Até a própria cerimônia de casamento pode ser realizada nas dependências do hotel, onde há amplo e confortável espaço.

O Chá da Noiva, que acontece, em média, três vezes por ano, chega ao requinte de mostrar uma modelo já inteiramente paramentada para ocasião, a fim de que os clientes tenham uma ideia do que é oferecido no evento.

Tailini Coelho, design de moda e estilista, e que confecciona vestidos para noivas diz a qualidade dos produtos é uma meta de todos os parceiros. “Minhas inspirações são espontâneas, mas a minha especialidade são vestidos de noivas, todos feitos com muito carinho e a mão, sob medida”, comentou. Os vestidos podem ser vendidos ou alugados.

Além desse tipo de evento, o Hotel Nacional também oferece espaço e organização para outros acontecimentos marcantes, como festa de debutantes, bodas de ouro e de prata e aniversários especiais.

Serviço – Informações é só ligar para 98449-8959

PUBLICIDADE

Janaína Dia, que faz buquê em parceria com o Chá da Noiva

 

A modelo Francini Azevedo, que se veste de noiva para demonstrar os produtos do Chá da Noiva

Evento tem vários parceiros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*