IMAGENS DO DIA NO GUARÁ – Volta às aulas meio aos sorrisos na Escola Piaget

Em nova série, reportagem do Blog do Amarildo percorre ruas, empresas, escolas e instituições do Guará e cidades vizinhas para mostrar o dia a dia dos moradores. Na manhã desta segunda-feira (29), flagramos muitos sorrisos, atos de carinho, amizade e profissionalismo na Escola Piaget, no Guará I.

A coordenadora pedagógica, Isabel Cristina diz que escola tem novos projetos para este ano

Com quase 50 anos de atuação na cidade, a escola é uma das mais tradicionais no Guará. Por lá, a incansável Célia Beltrão e Isabel Cristina, a primeira diretora e a segunda coordenadora pedagógica comandam as atividades. Cristina, por sua vez, disse que a Escola Piaget, além de receber com muita alegria os alunos rematriculados e os novos, promete mudanças para este ano. “Queremos manter o que vem dando certo há alguns anos, mas temos algumas propostas novas e vamos implementá-las”, comentou. Ela acrescenta que o ponto de partida depois do início das aulas é uma explanação maior sobre a maior festa popular do país, o carnaval, quando os alunos terão um aprendizado especial sobre o tema, incluindo um bailinho de carnaval.

Célia Beltrão, diretora da Escola Piaget

Em seguida, a aplicação do projeto pedagógico prevê muitas atividades, como o Sarau Cultura, a Feira Literária,  festa junina, entre outras. Entre as novidades ela diz que quer implantar as oficinas pedagógicas e o recreio cultural, onde será feito um trabalho lúdico com temas variados.

Abaixo, veja as fotos da volta às aulas na Escola Piaget.

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*