Inaugurado há uma semana, shopping Paraíso Mega Center promete ser a sensação de compras em Valparaíso

O Blog do Amarildo visitou no último domingo (4) o recém-inaugurado shopping popular Paraíso Mega Center, que fica às margens da BR 040, em Valparaíso de Goiás, e se surpreendeu com o que viu. Era visível a esperança dos lojistas, apesar de cerca de 400, das mais de 1.300 lojas previstas, estarem ainda por inaugurar.

Já estão presentes algumas lojas de brinquedos, para fazer a festa da garotada. A área de Alimentação, também já montada, apresenta espaços generosos, com a presença de marcas famosas do setor.

Promoção de fim de ano traz sorteio de carro zero

Se nem tudo está por cem cento concluídos, a direção do Mega Center apressa-se em avisar que em breve será inaugurada a segunda etapa do shopping. “Os ajustes necessários serão feitos no tempo certo, para clientela fique satisfeita”, avisa a direção do shopping.

A moradora de Valparaíso de Goiás, Maria do Amparo, mãe de cinco filhos disse que para o início está bom. Ela gostou da área de brinquedos, mas disse que o preço precisa baixar.

Maria do Amparo, mãe de 5 filhos elogiou a área de brinquedos, mas disse que preço precisa baixar

Para este final de ano, a direção do novo shopping está reservando uma ótima surpresa aos consumidores. Está sendo feito os últimos ajustes para a organização de um sorteio de um carro zero km da marca Fiat: Moby 1.0.

Mas, como tudo no começo nem sempre são flores, os preços em algumas lojas abertas assustaram os frequentadores. Patrícia Helena, moradora do Guará, que estava acompanhada de sua mãe e sua filha, foi um deles. Reclamou que precisam baixar. “Achei estranho o que me cobraram por um suco Del Valle de 360 ml por R$ 12,90 em uma loja da rede Burger King. Afora isso, as demais lojas estão bem montadas e vale a pena conhecer o shopping”, anunciou ela.

Patrícia Helena (E), como o filho e a mãe: “Bem montado o shopping, mas lojas precisam baixar preços, especialmente as lanchonetes”

Para o diretor executivo do Paraíso Mega Center, Luiz Gonzaga, a chegada do empreendimento à cidade traz uma novidade muito boa para a cidade, que é um negócio voltado para o pequeno empreendedor. “É uma ótima oportunidade para quem quer investir. A perspectiva é das melhores, sem contar a geração de muitos empregos”, disse.

O empreendimento tem uma área de 25.000 m², sendo 12.000 m² destinados a 1.300 lojas, boxes e quiosques. Centenas de microempreendedores e gigantes como Burguer King e Giraffas garantiram espaço no local.

Novo shopping tem dois pisos e mais de 1.300 lojas

O empreendimento conta com dois andares e infraestrutura de um shopping. O empreendimento conta com dois andares e toda modernidade e infraestrutura que um shopping pode oferecer: ambiente climatizado, escadas rolante, elevadores, praça de alimentação, banheiros espaçosos, serviço de limpeza, segurança e monitoramento 24 horas. Além disso, há um amplo estacionamento rotativo.

David Barbalho, superintendente do Paraíso Mega Center, conta que o shopping deverá atender moradores que vivem em um raio de até 25 km do local, alcançando aproximadamente 1 milhão de habitantes.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*