Integrantes da Comissão das Lideranças Comunitárias Unidas do Guará visitam Redação do Blog

ze-mariaCriada recentemente para participar da escolha dos novos administradores do Governo Rollemberg, a Comissão das Lideranças Comunitárias Unidas do Guará pretende apresentar nos próximos dias uma lista tríplice para apresentar à equipe de transição do novo governo. A ideia, segundo o presidente da comissão, José Maria de Castro, é entregar essa lista nos primeiros dias de dezembro.

No último dia 21, José Maria, acompanhado da secretária da comissão, Cirlene Barbosa,visitou a nossa Redação e comentaram sobre o trabalho. “Queremos fortalecer a democracia e ajudar de forma responsável, na escolha do novo administrador”, disse Zé Maria, como é conhecido. Sirlene Barbosa, a secretária da comissão, segue a mesma linha ao afirmar que o Guará precisa de alguém comprometido com a cidade.

As reuniões do grupo estão sendo realizadas todas as semanas com moradores e lideranças da cidade. Na próxima semana, os primeiros nomes para apreciação dos integrantes serão apresentados. Qualquer morador poderá colocar seu nome à disposição, desde que apresente um projeto para a cidade e mostre sua representação como líder. Na próxima semana, o jornal GuaráHOJE/Cidades publicará reportagem completa sobre o tema. E, partir de segunda-feira (24), confira entrevista com membros da comissão no Blog do Amarildo.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*