Izalci e Marconi Perillo entram em ‘ritmo’ de campanha durante inauguração da sede do PSDB-DF

IMG_2473Faltando ainda mais três anos de mandato para o governador do DF cumprir seu mandato, os bastidores das eleições de 2018 já começam a se movimentar. Na última quarta-feira (18), a inauguração da sede do PSDB-DF, no Edifício Eldorado (Conic) virou palco de uma prévia do que deve ser a campanha em 2018 para a disputa do GDF.

Acompanhado do colega de partido, o governador de Goiás, Marconi Perillo, Izalci Lucas, ou só Izalci, nome de guerra com que fez campanha em 2014, anunciou que o PSDB deve ter um candidato majoritário de peso no DF nas próximas eleições, e que fará dobradinha com o amigo goiano para fortalecer a legenda, inclusive no Entorno do DF.

Izalci prometeu dobradinha com o colega goiano, Marconi Perillo
Izalci prometeu dobradinha com o colega goiano, Marconi Perillo

Embalado com as palavras de Izalci, Marconi tentou mostrar às mais de 300 pessoas presentes que o PSDB quer eleger prefeitos em pelo menos 10 cidades das 22 que compõem a Região Metropolitana que margeia o DF, e ainda aproveitou para criticar a política da atual presidente Dilma. “Queremos recuperar a economia”, citou.

Por sua vez, Izalci, que também é o atual presidente do PSDB-DF, lembrou que seu nome está à disposição do partido para contribuir da melhor forma. Mas para um bom “entendendor”, o deputado está de olho mesmo é no GDF.

VENHA CONHECER O VERDADEIRO SABOR DE MINAS

Anuncio_Dlourdes_RevistaEncontro_20,5x27,5_Aprovado.indd

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*