Jovem de talento, Gabriel Correia é o Guará no The Voice Brasil

Por Amarildo Castro e Zuleika Lopes – O cantor Gabriel Corrêa, morador do Guará, segue firme representando Brasília no The Voice Brasil, programa da Rede Globo  que lança talentos musicais. Na última quinta-feira, cantou e encantou os jurados com a música Chuva de Arroz, de Luan Santana. Com isso, se manteve firme no programa, no time do consagrado Michel Teló.

Gabriel com seu instrumento preferido, o violão
Gabriel com seu instrumento preferido, o violão

Na cidade, conta com a torcida de sua tia que o criou desde pequeno, moradora da QE34, Maria de Jesus Fonseca de Souza. Coincidência do momento de sorte ou não, Maria foi também a feliz ganhadora da cesta de café da manhã do Supermercado Veneza na semana passada, durante sorteio promocional do aniversário da rede.

De volta ao trabalho do músico Gabriel Correia, de 30 anos, ele tenta projeção no cenário musical há vários anos. Sempre canta nos barzinhos de Brasília e esta é sua grande chance. Será que algum jurado vai virar a cadeira para ele? # Torcida do Guará e de todo o Distrito Federal. E o Blog do Amarildo entra na onda e pede a torcida da cidade para o artista em ascensão.

PUBLICIDADE

rp_unnamed-4-737x1024.jpg

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*