Jovem que perdeu a vida no Polo de Moda, no Guará, foi covardemente agredido

Registro é de vídeo feito por populares durante as agressões

POR AMARILDO CASTRO – Continua sendo o principal assunto no Guará a morte do jovem Daniel Rodriges dos Santos, de 24 anos, que faleceu após supostamente ter caído em um meio-fio na Praça da Moda no Guará II, ao tentar correr de agressores. Mas um vídeo que circula nas redes sociais desde a última terça-feira, 12, associado à morte de Daniel e agressões por ele sofridas, detalha como foi cruel e covarde a forma como ele foi abordado pelos supostos envolvidos.

Até agora não há registros de como tudo começou, mas como terminou tem, e choca qualquer cidadão de bem que assistir às cenas.

No referido vídeo, o qual o Blog do Amarildo teve acesso, um homem, que seria Daniel está caído na calçada em frente a traillers da Praça Central do Polo de Moda. Ao que tudo indica, ele já estava inconsciente por algum motivo, quanto cerca de oito jovens o rodeiam dando potentes chutes em toda parte de seu corpo, incluindo a cabeça.

Ao fundo, quem grava o vídeo retruca que ‘os caras mataram ele’. Alguém pede para que todos corram, e ouve-se um barulho que parece ser tiro supostamente para dispersar o grupo. A partir daí, o vídeo é cortado, após cerca de 5 segundos, mas o suficiente para ver o quanto covarde foram às agressões ao jovem.

Embora tivesse passagens pela polícia, nas redes sociais, os internautas lamentaram o fato, dizendo que ninguém tem o direito de fazer aquilo, mesmo que a pessoa que foi agredida não seja ‘correta’. A citação se deve ao fato de Daniel ter passagens pela polícia, e até então, um mandado de prisão contra ele.

Até agora a Polícia Civil do Distrito Federal ainda não divulgou algum preso ou falou em coletiva sobre o assassinato. No entanto, na tarde desta sexta-feira, 15, o delegado titular da 4a DP, Dr. Anderson irá falar com a reportagem do Blog do Amarildo sobre o tema. Há informações de que a polícia está analisando o vídeo que circula nas redes sociais para tentar identificar os participantes da bárbarie.

ABAIXO, VEJA O VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAI, E FOI POSTADO NO INSTAGRAM DO GUARÁHOJE. AS CENAS SÃO FORTES.

https://www.instagram.com/p/CU-kjHYJgKb/?utm_medium=share_sheet

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*