La Casa dos Pets chega ao Guará com proposta inovadora e funcionando todos os dias

Grupo de empresários traz para a cidade o que há de mais moderno para cuidar do seu animalzinho. Local funcional também aos domingos e feriados

Observadores atentos desse segmento promissor do mercado, empresários decidiram investir no setor para ocupar os espaços que há normalmente nesse tipo de comércio. Vítor Dias, que mora no Guará, juntou-se ao veterinário Gabriel dos Santos Almeida e a Rony Alves para inaugurar recentemente o La Casa dos Pets. A loja fica no comércio local da QI 25 do Guará II e funciona todos dos dias da semana.

Equipe da La Casa dos Pets: comprometimento com a qualidade e atenção aos bichinhos

A proposta dos sócios, que empregam oito funcionários, é de que realmente os animais de estimação sejam tratados com muito amor, carinho e dedicação. Com exceção de cirurgias, o La Casa dos Pets dispõe de consultório para seu cão, gato, aves, roedores, coelhos, répteis e outros animais silvestres. Lá, você encontra na seção Pet Shop todo tipo de acessório, produtos alimentícios, medicamentos, vacinas e serviços de tosa e banho.

No cuidado com o seu pet, a loja, em ambiente climatizado, chegou ao requinte de oferecer um espaço para recreação deles, enquanto aguarda o atendimento. Há 4 dimensões de tanques para a lavagem e tratamento do seu pet com espaço e comodidade. Eles têm serviço também de taxi dog (levam e trazem) e não cobram nada por isso, se o dono morar no Guará.

Na La Casa dos Pets o cuidado e carinho com os bichos de estimação é mais que regra, é uma premissa: tranquilidade para os clientes

Em virtude da grande demanda de donos de gato, a loja decidiu reservar um dia todo especial aos felinos. Provavelmente, às quartas-feiras. A Boa receptividade que vem tendo a La Casa dos Pets junto a clientela é atribuída  por Dias ao tratamento que são dispensados pelo estabelecimento. “Nosso  lema é que todos os pets sejam tratados da forma como se tivessem em sua própria casa, sendo cuidado pelo dono”.

 

Tatiana Masuda, que mora em um dos prédios nas imediações, passeando com o seu cãozinho Lock, da raça West Highland White Terrier: “Gostei muito do que vi”

 

 

 

Tatiana Masuda, que mora em um dos prédios nas imediações, passeando com o seu cãozinho Lock, da raça West Highland White Terrier, disse que resolveu ver a loja e conferir o que nela há e gostou do que viu e prometeu que vai trazer seu cachorrinho para ser cuidado lá. “As instalações são ótimas e alguns itens me chamaram a atenção: a sala de recreação e a simpatia dos funcionários”, derreteu-se ela.

A La Casa dos Pets funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábado, de 8h às 16h; e domingos e feriados funciona das 9h às 13h.

Serviço: La Casa dos Pets fica na QI 25 – Bloco A – loja 01 – Guará II – Tel. 3797-5777 (dispõe do aplicativo de WhatApp)

E-mail: faleconosco@lacasadospets.com.br

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*