Ladrões arrombam Bar Mané das Codornas no Guará e levam comida e equipamentos

A manhã da última segunda-feira (24) foi desagradável para a direção do Bar Mané das Codornas, empreendimento que fica na QE 17 do Guará II. Por volta das 3h, três rapazes – um deles que aparece melhor na filmagem interna da loja aparenta ter 25 anos – arrombaram o estabelecimento e levaram diversos utensílios, além de furtar carne temperada. O mantimento seria usado no dia seguinte para atender a clientela.

A direção da Casa explicou à reportagem do Blog do Amarildo que ficou muito surpresa com a situação de forma negativa, pois em toda a história do bar essa foi a primeira vez que ocorreu furto dessa forma, com arrombamento. Segundo falou a gerência, no mesmo dia comerciantes reclamaram de furtos na QE 15 e QE 30, caso ainda não apurado pela reportagem.

Apesar do prejuízo, a direção do bar informou que ninguém saiu ferido, mas que até agora a polícia não conseguiu identificar ou prender os ladrões. A ocorrência foi feita na 4ª DP, que fica perto dali.

Coincidentemente na tarde desta terça-feira, uma rede de televisão mostrou furtos no Polo de Moda do Guará, onde jovens aparecem em filmagens arrombando uma loja com pontapés.

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*