Lentes de Amarildo Castro flagram deputada Lêda Borges aos prantos durante programa Ação Cidadã em Valparaíso, que continua neste sábado (3)

O lançamento do Programa Ação Cidadã em Valparaíso de Goiás na manhã desta sexta-feira (2) marcou um momento inusitado na vida da deputada Lêda Borges (PSDB). A agora ex-secretária de Cidadania do Estado de Goiás – ela se descompatibilizou de forma antecipada para disputar as eleições 2018 – discursou por cerca de dez minutos em forma de agradecimento à comunidade.

Mas o que mais chamou atenção não foi exatamente seu discurso, e sim o choro quase frenético da deputada, que teve que limpar o rosto várias vezes ao receber uma homenagem de ex-colegas da pasta de Cidadania do Estado de Goiás. Atento à situação, o repórter Amarildo Castro, extraindo o que pode ser retirado de seu equipamento de fotografia, registrou a cena, que deixou muitos estáticos diante da emoção da deputada.

Deputada Lêda Borges limpa o rosto após lágrimas

Após o discurso, o prefeito Pábio Mossoró convidou a comunidade para participar da Ação Cidadã, que continua neste sábado (3), com vários serviços, como cópias de identidade e outros documentos, corte de cabelo, pequenos serviços de saúde e beleza, além de atividades culturais. As tendas estão montadas na praça central do bairro Jardim Céu Azul. As atividades começam a partir das 8h e vão até o final do dia.

Os serviços da Ação Cidadã continuam neste sábado (3)
Deputada recebe apoio do prefeito Pábio Mossoró e colaboradores

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*