Lettieri garante: “Baile do Guará não será afetado pela troca de comando na ADM do Guará”

Após a intensa polêmica envolvendo a troca de administradores no Guará, muitas pessoas passaram mensagens no WhatsApp do Blog do Amarildo questionando se o tradicional Baile da Cidade, programado para o próximo sábado (18) seria realizado como estava anteriormente programado. Em contato com um dos organizadores, o presidente da Associação Comercial e Industrial do Guará, Deverson Lettieri, ele informou que o evento não sofrerá nenhum prejuízo, e que o baile não tem nada a ver com a política da cidade, e sim com sua história.

“Estão tentando misturar essa troca de administrador com um evento que é feito à parte. Então digo que em nada vai mudar nossa programação, pois a festa é um evento comemorativo aos 50 anos da cidade, mas é realizado por particulares, apenas usando a estrutura pública que é o Múltiplas Funções, mas seguindo todos os trâmites para a realização de um evento em área pública”, citou Lettieri.

Empresários elogiam iniciativa

Pelo menos três empresários ouvidos pela reportagem elogiaram bastante a iniciativa da Associação Comercial do Guará, na pessoa de Lettieri à frente do baile. “É a manutenção de uma tradição antiga e que não pode morrer, o Lettieri e os demais organizadores estão de parabéns”, disse Edson Amaro, da Guará Produtos Metalúrgicos. Ele irá ao baile ao lado da esposa Marta e da família.

Outro que citou a importância do evento foi o ex-presidente da Acig, o empresário Nilton Soares. Com a sua Elizabeth, ele pretende curtir em família os sucessos dos anos 70 e 80 com a banda Pholhas, contratada para a festa. “Todos da cidade precisam prestigiar esse evento de alguma forma, é tradição de uma época gloriosa”, disse.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*