Liderança consolidada em Valparaíso, Zé Antônio é paparicado por Lêda e Mossoró, mas só fala em reeleição

Depois da badalada posse na presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Valparaíso no último dia 7, o nome do vereador Zé Antônio (MDB), uma das lideranças que mais chamam atenção na política local continua em alta. Isso porque além de ser reconhecido pela comunidade e pelos políticos locais, demonstra grande equilíbrio na capacidade de gestão e de fazer parcerias. Por isso, está no centro das atenções quando o assunto são as eleições deste ano.

Comentários indicam que ele estaria sendo paparicado por duas das mais importantes lideranças da cidade, agora em grupos opostos. Tratam-se de Lêda Borges (PSDB) e Pábio Mossoró (MDB). No entanto, desconversa e disse à reportagem que ainda não foi convidado para conversar e que no momento está focado apenas em sua reeleição para vereador. Caso esse seja seu projeto em definitivo, o parlamentar tentará seu terceiro mandato consecutivo. Porém, deixou escapar que está aberto a conversações, e que em ano político, tudo pode acontecer, e não descarta que pode sim, vir a apoiar um grupo majoritário, só não sabe em que momento e se isso de fato irá se concretizar.

Embora mantenha relação profissional com Mossoró, muitos afirmam que prefeito tem interesse em aproximação, o que por horas não é confirmado por Zé Antônio

“Em primeiro lugar devemos estar com o povo, com nossos eleitores, eles é quem decidirão o que é melhor para mim e para a cidade”, revelou.

…Mesma situação ocorre com Lêda: por horas, tudo indefinido

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*