LIDERANÇAS DO GUARÁ – Prefeito da QE 38 enaltece solução de demandas, mas descarta candidatura

Uma das lideranças emergentes do Guará, o prefeito comunitário da QE 38, Manoel Francisco da Silva, o Quim, como é conhecido, vem se tornando conhecido na cidade, especialmente na QE 38 e quadras vizinhas, onde faz um trabalho social pelo seu povo, como gosta de afirmar. No entanto, descarta qualquer tipo de candidatura nestas eleições ou no futuro. No último sábado, Quim conversou com a reportagem do Blog do Amarildo sobre as demandas de sua quadra. Terceirizado no GDF, trabalha em cargo de gerência na área de Recursos Humanos, mas dedica boa parte de seu tempo à sua quadra.  No último sábado, aceitou responder a perguntas rápidas da reportagem, veja:

Blog do Amarildo – Como tem sido a sua atuação na QE 38?

Sou prefeito e busco dedicar boa parte do meu tempo na busca de soluções das demandas locais. Tenho que agradecer, porque as autoridades estão colaborando com nossos pedidos.

Com carroceiro em frente ao posto de saúde da quadra: apoio

Que tipo de conquista conseguiu para a região nesses últimos meses?

Sou prefeito e busco sempre o melhor para a comunidade. Já avançamos bastante. Conseguimos a permanência dos carroceiros atrás da quadra, isso porque eles não têm para onde ir, pode até incomodar, mas qual seria a solução? O governo precisa dar a eles um espaço para que possam trabalhar. Além disso, hoje, depois de muita luta, nossa quadra está mais limpa devido à nossa luta. A segurança também avançou.

Quim garante que teve participação direta na instalação de pardais entre a QE 38 e Polo de Moda: preocupação com o trânsito

A infraestrutura na quadra é precária, já pensou como melhorá-la?

Sim. Por meio de ofícios, conseguimos um grande avanço recente no trânsito. Os dois pardais entre a QE 38 e o Polo de Moda, recém-instalados contou com um pedido oficial feito pela prefeitura da QE 38. Foi uma grande conquista e também um mérito das autoridades que nos ouviram.

Porque prefeito comunitário?

Foi na verdade um pedido da comunidade. Eu gosto de me interagir com o povo, e aqui a quadra é muito carente. Ainda buscamos a solução de várias demandas, entre elas, melhoria na Saúde. Nosso posto é carente e não atende com plenitude à nossa comunidade. Mas trabalhamos junto ao governo para tentar novas melhorias.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*