Lojas no SOF Sul e Polo de Moda viram alvos de bandidos na madrugada da última segunda-feira (23)

Mais uma vez o comércio do Setor de Oficinas Sul (Sof Sul) e Polo de Modas são alvo de furtos. Na manhã desta segunda-feira (23), pelo menos três lojistas do SOF e dois do Polo de Moda, no Guará II amargaram prejuízos. Quem não teve mercadorias levadas pelos bandidos, teve prejuízos com arrombamentos.

Dono de uma loja de reposição de mercadorias na Quadra 13, que prefere não se identificar contabiliza os prejuízos dos estragos causados pelos bandidos na porta de sua loja. “O serralheiro vem agora a tarde fazer o levantamento para fazer o serviço, mas não será barato”, reclama.

Prejuízo maior ficou para outro lojista, que também prefere o anonimato. Em sua loja, na mesma quadra, entre outros pertences, os ladrões levaram uma TV de Led de 54 polegadas.

IMG_6295
Loja furtada no Polo de Moda: prejuízo de R$ 4 mil

No Polo de Moda, os alvos foram uma padaria na Rua 24 e uma empresa de comunicação visual, na Rua 13. Único crime que antecedeu a madrugada desta segunda (23) foi o rouba na padaria. Quatro homens chegaram no local no sábado à noite (22) e anunciaram o assalto. Não satisfeitos, usaram até uma balança para pesar drogas.

Já na loja de comunicação visual, o furto também foi na madrugada desta segunda-feira e trouxe prejuízos de R$ 4 mil ao dono. “Levaram notebook, impressora, máquinas de e impressão, causando um prejuízo grande à loja”, reclama um dos sócios.

Ameaças

Alguns dos bandidos seriam conhecidos e regiões com o Sof Sul estariam ameaçando  empresários para que não denunciem. “Por aqui, há ameaça de morte, se o povo abrir a boca”, disse um dos empresários, que felizmente não foi roubado, mas conhece algumas histórias no setor.

No Sof Sul, bandidos estão ainda roubando constantemente rodas de veículos.

A reportagem do Blog do Amarildo vai procurar nas próximas horas o comandante do  4º Batalhão, responsável pelo policiamento na área para se pronunciar sobre o tema.

PUBLICIDADE

guara-diesel-janeiro

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*