Maior parte da Polícia Civil estaria ‘cortejando’ Alírio Neto para 2018

Se com o governador Rodrigo Rollemberg o impasse salarial continua emperrado, sem chances no horizonte de que alguma luz esteja no final do túnel, pois, afinal, lá se vão mais de um ano de negociações salariais da Polícia Civil com o socialista, sem sucesso. Isso pode refletir no futuro político.

Por outro lado, o jeito, então, foi os policiais baterem em outras portas. A reportagem do Blog do Amarildo participou, nesta quarta-feira (31), de almoço em que estiveram presentes empresários e alguns agentes da corporação. Um dos temas em conversa informal foi eleições 2018. Segundo um policil civil de renome na cidade, boa parte da corporação vê com bons olhos uma suposta candidatura ao GDF do ex-deputado Alírio Neto (PTB).

Durante o almoço, o nome do delegado aposentado da PCDF foi discutido e é visto com bons olhos pela categoria. Não se sabe até agora se haverá acordo em torno do nome do ex-secretário de Justiça do DF, mas tudo indica que essa tendência venha a se confirmar caso sua candidatura para o cargo máximo do Executivo do DF seja confirmada em 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*