Eleições 2018 – Márcia de Alencar levanta e Leila do Vôlei bate

O “arraiá” da pré-candidata à Câmara Legislativa Márcia de Alencar (PSB), ocorrido no último sábado, 9, no Conic reuniu expoentes do partido numa mistura de danças típicas, apresentações culturais como a quadrilha “Bobeou a Gente Pimba” e muito forró com o Trio Siridó e performances de Carimbó.

O público circulante foi de 500 pessoas entre crianças, idosos, adultos em um ambiente bem familiar. O tom das conversas e informações políticas que ocorrem neste tipo de evento dão pano para traçar cenários futuros nesta eleição de 2018.Uma delas seria que a até então pré-candidata Leila do Vôlei (PSB) concorreria ao Senado Federal e não mais a distrital ou federal. Leila e Márcia de Alencar fariam então uma dobradinha de peso.

Marcos Dantas (PSB), ex-secretário de Cidades e mobilidades, e pré-candidato à Câmara Federal também compareceu. Tiago Coelho. presidente do partido de Márcia fez grandes elogios à sua gestão à frente das pastas da Segurança Pública e da Mulher. Na sua opinião, ela é uma grande conquista para os quadros da agremiação.” Sua gestão participativa, sempre fazia o caminho de baixo para cima e trouxe uma estatura ética e profissional na sua atuação como gestora”, avaliou.

Já Leany Lemos (PSB).ex secretária de Planejamento do DF e pré-candidata ao Senado Federal, circulou no meio dos festeiros do “arraiá” com desenvoltura mas  pouco reconhecida pelos presentes. O governador Rodrigo Rollemberg não compareceu ao evento dando como explicações outros compromissos. Façam suas apostas de quem será a vaga ao Senado federal do PSB.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*