Matrículas para Educação Infantil em Valparaíso começam dia 16 de novembro

O Município de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga Chamada Pública (confira o edital) para preenchimento de vagas da Educação Infantil, abrangendo do Berçário (infantil 0) ao Jardim III (infantil V) para a comunidade.

As vagas são destinadas aos estudantes que não estão cadastrados na rede municipal de ensino.

O cadastramento para a pré-matrícula será realizado no período entre às 00h do dia 16 de novembro de 2017 até às 23h59 minutos do dia 04 de dezembro de 2017 pelo endereço eletrônico: http://gestaovalparaisodegoias.com.br  ou na modalidade presencial, no posto disponibilizado pela Secretaria de Educação, localizada na:

A lista com os alunos selecionados será disponibilizada a partir do dia 13 de dezembro no endereço eletrônico: http://gestaovalparaisodegoias.com.br e lista afixada na Secretaria de Educação e nas escolas municipais de Valparaíso.

Após a conferência da lista final, o pai ou o responsável deverá comparecer a instituição de ensino selecionada, com documentos necessários (quadro abaixo) para efetivação da matrícula na própria instituição de ensino, no período de 11 a 17 de janeiro de 2018. A não efetivação da matrícula junto a Unidade de ensino acarretará em perda da vaga.

Confira edital completo http://www.nucleogov.com.br/valparaisodegoias/anexos/editais/edital_20171109104630.pdf

(Da Redação com informações da Prefeitura de Valparaíso)

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*