Mesmo deixando a TCB, André Brandão mostra força dentro do governo ao indicar novo presidente da estatal

Após muita polêmica com o fim da parceria André Brandão/Demasso, o ex-administrador do Guará, que acaba de deixar a presidência da Transportes Coletivo Brasília (TCB) para se candidatar a distrital, continua exercendo influência no atual governo após  ‘emplacar’ seu sucessor no cargo. Trata-se de Flávio Henrique Rocha, que na prática, já era o ‘braço direito’ de André em sua gestão. Flávio foi coordenador de Desenvolvimento também na Administração do Guará, quando André comandava o Executivo local. Com a ida de André para a TCB, em outubro de 2017, Flávio continuou na equipe de André na estatal como assessor especial, sempre dando o suporte necessário para seu trabalho. Com isso, ganhou a confiança de André.

O Blog do Amarildo apurou que Flávio terá compromisso de continuar os projetos que André tocava na TCB, como o Mais Acessível, trabalho que visa valorizar os serviços prestados pela empresa às pessoas com algum tipo de deficiência. Outro compromisso da direção é fazer maior integração entre ciclistas e ônibus.

Pré-candidato na base de Rollemberg

André comandou a Administração do Guará por quase dois anos e a TCB durante seis meses

A saída de André da TCB ocorreu para que possa disputar as eleições deste ano para distrital. No Guará, vem conquistando apoio de muitas lideranças. Alguns já demonstraram apoio publicamente, como o presidente da Associação Comercial do Guará, Deverson Lettieri e o ex-administrador José Orlando, fato já divulgado pelo Jornal GuaráHOJE em sua versão digital esta semana.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*