Irregular, lava a jato no estacionamento perto do Traíra está de volta

Tenda foi flagrada pela reportagem do Blog do Amarildo na tarde desta quinta-feira, 13, mas Administração do Guará informa que atividade é irregular

Depois de intensas reclamações de um antigo lava a jato que funcionava de forma irregular no estacionamento nas redondezas do bar/restaurante Chalé da Traíra, na QE 42 do Guará II, uma tenda foi flagrada pela reportagem do Blog do Amarildo na tarde desta quinta-feira 13. Os serviços são os mesmos de antes, ou seja, lavar carros.

Por ali, eram vistos tambores, uma máquina para lavar carros, além de uma tenda e uma carretinha para transportar os itens.

Contatada pela reportagem do Blog do Amarildo a Assessoria da Administração do Guará informou que não há autorização para lava a jato naquela região, e que estuda providências.

Relembrando o passado

Depois de muitas reclamações de moradores, um antigo lava a jato irregular no mesmo local citado nesta reportagem foi abandonado no final do ano de 2018. Desde então, até meados de junho de 2019, os restos do lava a jato permaneceram no local, incluindo uma Kombi antiga, que por sua vez, virou foco do Aedes Aegypti. Depois de intensa campanha nas redes sociais feita por moradores, a Administração do Guará retirou a lona do lava a jato e a Kombi ‘sumiu’ misteriosamente, sem que ninguém aparecesse para reclamar sua retirada. Muitos acreditam que foi levada pelo antigo dono.

Antigo lava a jato que funcionou no mesmo lugar onde está o que foi flagrado pelo Blog do Amarildo na tarde desta quinta-feira, 13

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*