Há mais de 17 anos, morador de Pacujá-CE tenta encontrar padrinhos que ‘estariam’ no Núcleo Bandeirante-DF

O morador de Pacujá-CE,  José Izidorio de Almeida Neto, nascido em 21 de julho de 1988 e atualmente morando em sua cidade natal procura sem sucesso há mais de 17 anos encontrar seus padrinhos de batismo, Sr. Valdomiro Guimarães Pinto e Dona Maria Rodrigues Morais. A última vez que José teve contato com seus padrinhos, ainda por meio de carta data do ano 2000, quando o casal estaria morando no Núcleo Bandeirante-DF.

Há dois dias, José Izidorio visitou na internet  o Blog do Amarildo. Observando que o site mantém conteúdo editorial ligado à região do Guará e Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, decidiu pedir ajuda para o editor do portal, Amarildo Castro.

Ao Blog do Amarildo, José Izidorio conta que é filho de Manoel Vicente Ferreira (Mané Bela) e Francisca Lúcia de Almeida. Na época do batismo (1989), ele tinha apenas 11 meses, o evento, segundo José, ocorreu na antiga Gruta do Menino Jesus de Praga, na 3ª Avenida, Lotes P e Q, no Núcleo Bandeirante.

José Izidorio com a filha e a enteada: saudade dos padrinhos, que residiriam no Núcleo Bandeirante-DF

Pouco tempo depois do batismo, José conta que voltou com os pais para o Ceará e só manteve contato com os padrinhos por meio de carta no ano de 2000, mas logo em seguida, perdeu contato novamente.

Dona Maria Rodrigues Morais, madrinha de José Izidório, em foto na época do batismo, em 1989.

José diz que há quase 20 anos tempos tenta encontrar os padrinhos de qualquer jeito, ao menos para trocar telefonema, mas não consegue. E que o principal motivo da procura dos entes seria retribuir o carinho que os padrinhos davam a ele quando era pequeno, e que agora sente falta. “Tenho muita saudade e um carinho verdadeiro pelos meus padrinhos que não os vejo por quase 20 anos, este é o motivo da minha procura”, comenta.

No Ceará, hoje aos 29 anos, é casado e pai de uma filha, além de uma enteada. Trabalha, segundo relatou, no serviço público de sua cidade, na Secretaria de Assistência Social de Pacujá.

José pede para que se alguém tiver alguma informação sobre seus padrinhos, Sr. Valdomiro Guimarães Pinto e Dona Maria Rodrigues Morais, ambos na faixa etária dos 60 anos, entrar em contato por telefone ou WhatsApp (88) 99349-9926. Ou mandar mensagem para o zap (61) 996549477 (Blog do Amarildo).

A reportagem do Blog do Amarildo também agradece a quem tiver algum tipo de informações, para que José possa enfim, reencontrar os padrinhos a quem diz ter tanto apego e carinho.

 

 

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*