Moradora de Planaltina-DF leva Honda HRV zero quilômetro em sorteio comemorativo às festividades de dezembro das Óticas Diniz

Depois de meses de expectativas entre clientes, a moradora de Planaltina-DF e aposentada Ana Diva da Conceição Borba, de 68 anos, foi a felizarda na promoção comemorativa às festividades do mês de dezembro de 2016 das Óticas Diniz, empresa tradicional no Distrito Federal e em todo o país. Ela ganhou um veículo Honda HRV zero quilômetro, que tem valor de  R$ 87 mil.

Na manhã de sábado, 25/3, ela foi até uma unidade das Óticas Diniz em Sobradinho 1, onde recebeu o prêmio da direção da empresa no DF. Emocionada, Ana lembrou que não esperava tamanha sorte, já que o concurso é em nível nacional, e milhares de compradores de produtos das Óticas Diniz concorriam ao mesmo tempo. Ao todo, são mais de 900 lojas no Brasil. “Não tenho palavras, foi Deus quem quis assim”, resumiu. A ganhadora disse que fez compras em uma unidade da empresa na Vila Buritis, em Planaltina-DF, ainda no ano passado, e no dia 6 de fevereiro deste ano recebeu a ligação, quando a empresa avisou do prêmio, mas ela só se deu conta quando os filhos também foram avisados. No começo, Dona Ana chegou a acreditar que se tratava de uma piada. Mas depois a ‘ficha caiu’.

A aposentada agora pretende vender o carro para oferecer aos filhos ajuda nos estudos na faculdade e investir parte do dinheiro. “Para manter o carro, precisaria de um padrão de vida mais elevado, como não tenho, optei por vender e transformar o dinheiro em algo que esteja dentro da minha realidade, mas é maravilhoso receber um prêmio assim”, comentou a felizarda, que é mãe de três filhos e avó de três netos.

A vencedora do concurso com os organizadores do evento, entre eles, a diretoria da empresa, Aline Diniz

De acordo com Aline Gomes Diniz Miranda, uma das diretoras das Óticas Diniz na praça de Brasília, a promoção que entregou a Ana Diva um carro zero faz parte das comemorações dos 25 anos da empresa, que ‘nasceu’ em São Luis do Maranhão-MA, e chegou ao DF logo depois, por meio de parentes. Hoje tem na região 23 unidades e mais de 900 em todo o Brasil.

Na prática, segundo Aline, durante todo o mês de dezembro de 2016, e até meados de janeiro de 2017, a cada R$ 400 em compras nas Óticas Diniz dava direito a um cupom para concorrer ao carro. A promoção teve grande adesão do público, mas Ana Diva teve a sorte de ganhar o carro. Antes, porém, a empresa fez uma pesquisa para avaliar qual era o sonho de consumo de seus clientes, e o veículo HRV foi um dos bens mais citados.

“Aqui, quem manda é o cliente, e o que procuramos fazer é atendê-lo sempre bem e para isso não medimos esforços, inclusive com premiações como essa”, citou Aline.

A entrega da premiação foi acompanhada pela imprensa local, e animada por Toninho Pop, famoso locutor em Brasília. Integrantes da família, como Leila Diniz e Bruno Amaral, esposo de Aline também fizeram questão de acompanhar de perto o evento. Leila, uma das gerentes regionais, citou a importância da qualidade dos produtos das Óticas Diniz para fazer a diferença. “Tantos anos, e com destaque, somente um trabalho sério é capaz de produzir um resultado assim”, disse.

Criada há 25 anos, por Arione Diniz, tio de Aline e Leila,  a empresa é uma referência no segmento de venda de óculos de grau e de sol em todo o Brasil, gerando centenas de empregos e satisfação dos clientes.

A primeira loja das Óticas Diniz no Distrito Federal foi em Sobradinho, e desde então, a rede nunca parou de crescer, com dezenas de franquiados e pessoas ligadas à família no comando de algumas unidades.

GALERIA DE FOTOS

Os gentes das unidades Brasília, Aline Diniz, Bruno Amaral e Leila Diniz
Toninho Pop, Aline, Maria José (Zezé), Bruno Amaral e Leila Diniz, durante entrega da premiação
Dona Ana Diva com a cheve do carro
Ganhadora do carro, com Aline Diniz e Thaís, gerente da unidade Óticas Diniz da Vila Buritis, em Planaltina

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*