Moradora do Guará, Miss DF pede votos na internet para classificação da etapa nacional

Depois da fase local, quando Bia Rodrigues, de 21 anos foi eleita Miss DF 2018, os preparativos estão acelerados para o Miss Brasil Be Emotion, que ocorre no próximo dia 26 no Centro de Convenções Rio Centro, no Rio de Janeiro. Bia, conforme informou uma das organizadoras da etapa Brasília, Juliana Campos, está ansiosa, mas preparada para a nova fase. Seu nome nas redes sociais até o momento está entre os mais cotados.

Bia Rodrigues com a promoter Juliana Campos, que a descobriu no Guará

Para participar da votação, basta acessar o site www.band.com.br/missbrasil e escolher o nome de sua candidata preferida. No caso de Brasília, Bia Rodrigues pede à população que dê a ela a oportunidade para continuar, e está preparada para isso. Somente as 15 mais votadas irão para a grande final. A votação na internet segue até a próxima quarta-feira, dia 23. O resultado deve ser divulgado até sexta-feira (25).

Para a promoter Juliana Campos, que descobriu Bia Rodrigues no Guará, a realização de mais essa etapa é novo desafio. “A gente quase não tem recursos, além disso, em ano de Copa do Mundo, é mais difícil atrair a atenção dos moradores, no entanto, estamos com bastante esperanças para eleger Bia Rodrigues a nova Miss Brasil”, relata. Quem vencer essa etapa parte para o Miss Universo Be Emotion, que vai ocorrer nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*