Moradora do Guará vence Miss Núcleo Bandeirante 2016

Michele com a faixa de miss e em traje de banho, durante o evento

É do Guará a nova Miss Bandeirante 2016. Michele Silva de Santana, de 20 anos, foi escolhida a “rainha” da beleza local pelos jurados na noite do último sábado (4/6), quando concorreu com outras oito candidatas. O evento para eleger a nova miss foi realizado no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante e contou com a presença de lideranças locais, moradores e do administrador Cleudimar Sardinha e o deputado distrital, Roosevelt Vilela. O evento ainda coroou a Miss Park Way, Keteley Martins, que foi eleita por indicação.

Logo após a conquista, em depoimento ao Blog do Amarildo, Michele afirmou que agora vai se preparar melhor para o Miss DF, que será realizado próximo no dia 16 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Para tentar ganhar o concurso, Michele disse que vai intensificar sua preparação.

Ao todo, 22 cidades do DF vão participar do concurso. A coordenação geral fica por conta de Clovis Nunes.

De acordo com Edmilson Fagundes, diretor artístico do Miss DF, 12 cidades já elegeram suas representantes. As demais devem ser escolhidas durante este mês e na primeira semana de julho.

Michele ao lado da Miss DF 2015, Amanda Balbino, a Miss DF 2015, Carla Thaís Barroso, terceira colocada no Miss Bandeirante e Dayane Araújo, segunda colocada.

 

O administrador do Núcleo Bandeirante, Cleudimar Sardinha explicou que a Administração do Núcleo Bandeirante apoiou o evento com espaço, mesas, cadeiras e preparação do evento. “Acho importante esse concurso porque dá oportunidade às jovens que querem ingressarem no mundo da beleza”, afirmou.

Mesmo com muita festa, houve quem criticasse a escolha de uma miss que não mora no Núcleo Bandeirante. Na manhã de segunda-feira, por meio de um grupo de WhatsApp, Francisco Assis disse que uma miss tem que morar na cidade para representa-la, senão perde a credibilidade. Mas algumas lideranças discordaram. “Se fosse assim, um time de futebol de uma cidade só poderia ter moradores da cidade”, comentou outro.

Em meio às críticas, é bom lembrar que é a segunda vez consecutiva que a cidade elege uma miss que não mora na cidade. Em 2016, Amanda Balbino representou a cidade e venceu o Miss DF. Na época, morava na Asa Norte. Hoje, há comentários de que ela estaria morando no Rio de Janeiro. Informação não confirmada pelo Blog do Amarildo. Amanda marcou presença na escolha da Miss Núcleo Bandeirante 2016.

Quadro das vencedoras

1o – Michele de Santana

2º  – Dayane Araújo

3o  –  Carla Thaís Barroso

GALEIRA DE FOTOS

Várias misses de outras cidades marcaram presença
Várias misses de outras cidades marcaram presença
As candidatas em traje social
As candidatas em traje social
Michele com o administrador do Núcleo Bandeirante, Cleudmar Sardinha e o deputado distrital Roosevelt Vilela
Michele com o administrador do Núcleo Bandeirante, Cleudimar Sardinha e o deputado distrital Roosevelt Vilela
Michele com outras misses presentes
Michele com outras misses presentes
Ketley Martins, Miss Park Way também foi coroada no evento
Keteley Martins, Miss Park Way também foi coroada no evento

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*