Moradores de Valparaíso acordam sob intenso tiroteio na madrugada deste sábado, 1º

Cena de violência ocorreu perto do Posto BR do bairro Jardim Oriente

O clima pacato na parte central de Valparaíso de Goiás foi quebrado com uma cena no mínimo muito curiosa de violência. Por volta das 2h da madrugada deste sábado, 1º de agosto, a Polícia Militar do DF protagonizou uma cena cinematográfica para capturar três ladrões de carro, sendo dois deles menores de idade.

No local, vizinhos ouviram rajadas de tiros: saldo de um carro destruído e três bandidos presos

Ao ser acionada após o roubo de um Fiat Argus placa PBP7839 de Brasília, na Quadra 507 de Santa Maria, no DF, várias viaturas saíram na captura dos delinquentes. Eles foram encontrados na BR 040, onde seguiam em direção a Luziânia-GO. Mas ao perceberem que foram alcançados por viatura da PM, tentaram entrar em Valparaíso na altura do bairro Jardim Oriente na contramão e em alta velocidade. Não se sabe quem teria atirada, mas vizinhos ouviram várias rajadas de tiros. Como ninguém ficou ferido, a hipótese é que a PM atirou nos pneus do carro roubado para fazê-lo parar.

A tática deu certo, mas ao mesmo tempo, os delinquentes bateram o veículo em um meio-fio, causando grandes danos ao carro, que por sua vez, teve os dois airbags acionados.

Os donos do carro chegaram em seguida para fazer reconhecimento. “É uma pena, um carro novo, que foi comprado com sacrifício e fazem um troço desses, é lamentável, eles bateram no meio tio, jogaram ele no chão e agora ainda fazem isso com o automóvel”, citou uma sobrinha do homem que teve o carro roubado na Santa Maria minutos antes do acidente. ­

Todos os três delinquentes foram presos pela PM-DF.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*