Moradores reclamam do mato alto no Guará. Administração pede compreensão e diz que tudo estará pronto antes do Natal

IMG_9323Mesmo após a volta dos trabalhadores que fazem a manutenção da limpeza básica, como a poda do mato, a cidade ainda continua com vários pontos críticos. Entre eles, Setor de Oficinas, Parque Denner e Polo de Moda. Nesta semana, o Blog do Amarildo, assim como a Redação do Jornal GuaráHOJE/Cidades recebeu várias ligações de moradores reclamando da sujeira e do mato alto em diversos pontos diferentes da cidade.

Em contato com o administrador Wagner Sampaio, o Blog do Amarildo foi informado de que há um cronograma que está sendo seguido e não tem como resolver tudo em um ou dois dias. “Tivemos esse problema – a falta de gente para executar os serviços -, e com isso, há muito mato alto por todas as partes. Pedimos a compreensão dos moradores porque precisamos de alguns dias para concluir todo o trabalho. Damos prioridade para os locais mais críticos”, informou.

Wagner afirmou ainda que a previsão para entrega do trabalho é de cerca de 10 dias, e que está empenhado pessoalmente na limpeza da cidade.

Galeria de fotos

Mato alto
Mato alto
Guará II
Guará II
Setor de Oficinas
Setor de Oficinas

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*