Morte de Cassiano Franco em Valparaíso – Político deixa legado, mas teve grande desgosto com Caiado

Pioneiro faleceu após perder luta contra um câncer. Ele foi candidato a vice-prefeito nas últimas eleições

As redes sociais ligadas a grupos de Valparaíso de Goiás amanheceram lotadas de mensagens de homenagens a Cassiano Franco, 66, que comandava o Democratas (DEM) na cidade. Ele faleceu após perder luta contra um câncer. A família ainda não divulgou onde o corpo dele será enterrado, nem dados sobre o velório.

Na cidade, Cassiano era um defensor da comunidade. Chegou em Valparaíso antes mesmo da emancipação, que ocorreu em 1995. Desde então, fez sucesso como empresário no ramo imobiliário, à frente da Casa Linda Imobiliária. Como político, chegou a ser candidato a deputado por Goiás, e nas últimas eleições, foi vice de Elvis Santos (SD), que disputava a prefeitura.

O mandato para vice-prefeito não veio, mas o que mais chamou atenção e deixou triste Cassiano à época, foi o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) à chapa de Pábio Mossoró, deixando o Democratas local desamparado. À época, postou vídeos emocionado, às lágrimas dizendo ter sido traído pelo mandatário do Estado de Goiás, mas que infelizmente, na política isso acontece, comentou.

Passadas as eleições, continuou sua rotina de empresário e atividades ligadas à cidade. Mas o agravamento de um câncer interrompeu a carreira de uma das lideranças mais queridas e conhecidas em Valparaíso de Goiás. O Blog do Amarildo deseja força à família!

Foto: Reprodução/zap de Cassiano

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*