Apresentação dos 100 dias de governo de Pábio Mossoró em Valparaíso será na segunda-feira (10) às 19h

Sob expectativas a comunidade de Valparaíso de Goiás, assim como a imprensa local deve ouvir o pronunciamento do prefeito Pábio Mossoró (PSDB) e de secretários sobre as ações de governo e os desafios nos primeiros 100 dias de governo, uma prática comum para novos gestores do Executivo em todos os Estados brasileiros.

O horário para a coletiva de imprensa será às 19h da próxima segunda-feira (10/3), no auditório da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, quando o prefeito estará acompanhado de seus principais secretários e também de sua base no Legislativo local.

Embora a equipe de governo esteja confiante na aprovação dos primeiros 100 dias de governo por parte da comunidade, a nova gestão também deve estar preparada para cobranças a partir dessa data. Isso porque a oposição, encabeçada principalmente pelo ex-vereador Afrânio Pimentel deve marcar mais presença, conforme divulgou em áudio nas redes sociais esta semana na cidade, afirmando que se preciso for, subirá em trio elétrico para cobrar as promessas.

Entre os feitos de Mossoró até agora, pode ser citada uma grande operação de limpeza na cidade, a remodelação em alguns aspectos da Secretaria de Saúde – o Hospital do Céu Azul deve passar a fazer parto a partir de 2018–, assim como o avanço para a construção de uma unidade do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), assim como a reposição salarial dos servidores municipais.

Mas pesa em desfavor a falta de iluminação da BR 040, que continua com parte às escuras, assim como a demora para o andamento da operação tapa-buraco, que somente esta semana ganhou mais agilidade.

PUBLICIDADE

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*