Mostra “Tribos Retrôs” nesta sexta e sábado com entrada franca

O Venâncio Shopping recebe, nesta sexta e sábado (dias 3 e 4 de agosto), a mostra “TRIBOS RETRÔS – DIVERSÕES ANALÓGICAS, COLEÇÕES E ARTESANATOS”. Para quem curte as décadas passadas, o evento terá muitas atrações, incluindo jogos de tabuleiro antigos e atuais, carrinhos de rolimã (foto abaixo) e coleções Hot Wheels, bonecos de ação (action figures), videogames antigos, futebol de botão, vinis, antiguidades e muito artesanato. A mostra funciona das 10h às 18h, na sexta, e das 9h às 18h, no sábado, na Praça de Alimentação do Piso Térreo do mall, com entrada e classificação indicativa livres.

A mostra resgatar os objetos e os valores das gerações passadas

Segundo o organizador da mostra, Rogério Siqueira, os itens expostos são colecionáveis e estarão todos à venda. “A maioria dos expositores são colecionadores e amantes da cultura retrô. Os objetos estão em excelente estado de conservação e são originais”, lembra Siqueira. “Nosso movimento, que é responsável por esse e por outros eventos, é formado por gente que quer resgatar os objetos e os valores das gerações passadas, mostrando que havia outras formas de diversão e entretenimento em família e com amigos antes da era digital”, completa o organizador.

Jogo de futebol de botão com grandes nomes do esporte

A união de diversos colecionadores, somando diferentes coleções e hobbies, dá origem à mostra “TRIBOS RETRÔS – DIVERSÕES ANALÓGICAS, COLEÇÕES E ARTESANATOS”. “Visitando nosso evento, os pais podem mostrar aos filhos jogos de rua antigos, brinquedos e hábitos que certamente farão parte de uma educação mais completa e abrangente para essas crianças de jovens”, afirma Rogério Siqueira.

SERVIÇO: MOSTRA “TRIBOS RETRÔS – DIVERSÕES ANALÓGICAS, COLEÇÕES E ARTESANATOS”

Data: 3 e 4 de agosto (sexta e sábado)
Horário: das 10h às 18h, no dia 3 (sexta), e das 9h às 18h, no dia 4 (sábado)
Local: Praça de Alimentação do Piso Térreo do Venâncio Shopping – SCS Quadra 8
Informações: (61) 3208-2000

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*