Mulher perde controle de carro na EPIA, atinge motociclistas e mata pai de 5 filhos, morador de Valparaíso

Compartilhe nosso Trabalho

Foto e texto, por Amarildo Castro – Um trágico acidente da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) terminou com a morte do motociclista Francinaldo José Gonçalves da Silva, de 42 anos. O acidente aconteceu por volta das 17h30 desta sexta-feira, 6, quando uma mulher (a reportagem não teve acesso ao nome) dirigia o Fiat Siena placa JDV-1602, Brasília, perdeu o controle do veículo e atingiu Francinaldo e mais outros cinco ciclistas que tentavam se proteger da  chuva em baixo de uma passarela na altura do Park Way, próximo a um retorno que dá acesso ao Aeroporto de Brasília. O homem que perdeu a vida morava em Valparaíso de Goiás e deixa cinco filhos, entre eles, duas crianças. No acidente, duas outras pessoas também sofreram ferimentos e foram encaminhadas para um hospital da cidade, além da própria motorista do Siena, com suspeita de fratura.

Um dos primeiros a ser informado da tragédia foi o pai de Francinaldo, Sr. Francisco Gonçalves Silva. Ele conta que o filho era muito trabalhador. Antes era funcionário de uma empresa de ônibus, mas que mais recente havia arrumado outro emprego e estava bem. No momento do acidente, o rapaz estava indo para o trabalho. “Muito lamentável dessa perda, deixa uma família grande e sua ausência vai fazer muita falta”, disse bastante emocionado.

Com clima chuvoso, foi difícil falar com as pessoas que estavam em volta do acidente e tentavam entender o que aconteceu. Uma testemunha informou que o Fiat Siena descia a uma certa velocidade e a motorista teria perdido o controle, acertando primeiro Francinaldo. Em seguida o carro chocou-se contra outras motos, criando um cenário de ´pós guerra’ no local tamanha foi a destruição.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*